Obrigado a todos os internautas que visualizam meu blog.

Thanks to all netizens who view my blog

TRADUDOR

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Cidadãos de Cubatão (SP) invadiram a Câmara e expulsaram os vereadores que iam cortar direitos! É assim que se faz! Parabéns!AGORARN.COM.BR

Senador Ataídes Oliveira sobre a lei do abuso de autoridade: "Se for aprovado, amanhã pode correr todo mundo desse Senado Federal. Amanhã, nenhum senador pode sair nas ruas aqui de Brasília. Porque vai ser todo mundo apedrejado".

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Em programa de televisão, o jornalista Juca Kfouri indagou não entender a inércia do governo com as grandes empresas sonegadoras da previdência: “A soma das…

SIEMPRE.NET.BR

O áudio que Gilmar Mendes não quer que divulgue - Grampo da PF



ERUNDINA ASSUME A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

O Plenário da Câmara dos Deputados rejeita o requerimento de urgência para o projeto de lei da reforma trabalhista (PL 6...



Decisão favorável ao banco foi por 5 votos a 3. Era o processo em tramitação com maior valor. Leia no Poder360.
PODER360.COM.BR





Após tentativa de manobra do presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM/RJ), o plenário da Casa rejeitou nesta terça-feira (18/04) o regime de urgência…
PSOL50.ORG.BR


Em uma carta a Michel Temer, o pontífice recusa um convite para visitar o Brasil, feito formalmente no fim de 2016, para as celebrações dos 300 anos da aparição de Nossa Senhora Aparecida, e cobra o presidente para evitar medidas que agravem a…
BRASIL247.COM



quarta-feira, 12 de abril de 2017



Seis nomes do Rio Grande do Norte estão entre os políticos que serão investigados em novos inquéritos da Lava Jato por decisão do ministro Edson Fachin, relator da operação no Supremo Tribunal Federal. A lista inclui o governador Robinson Faria (PSD), os senadores Agripino Maia (DEM) e Garibaldi Alv...
mineiropt.com.br



'O Estado de S. Paulo' afirmou que teve acesso a despachos do ministro assinados eletronicamente no dia 4. Depois da divulgação, STF informou que são 76…

g1.globo.com

quarta-feira, 5 de abril de 2017


Responsáveis pelo golpe que feriu de morte a democracia brasileira e arruinou a economia nacional, líderes do PSDB agora se queixam do ódio instalado no Brasil; em artigo publicado neste domingo, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso reclamou da falta de "bonomia" na sociedade brasileira; em vídeo, Andrea Neves, acusada de receber propina para o irmão Aécio Neves, perguntou "de onde vem tanto ódio"; no meio da semana, Luciano Huck, um dos projetos presidenciais de FHC, se lançou candidato e disse que "não importa se foi golpe ou não"; no entanto, a raiz de toda a tragédia brasileira é o ódio de classe que vem sendo semeado pelo PSDB há vários anos e que culminou no golpe de 2016.

O ministro Alexandre de Moraes suspendeu uma operação que investiga fraudes na Superintendência da Pesca do Pará. A alegação é de que houve irregularidade na busca de documentos no gabinete de uma deputada federal que tem foro privilegiado. 


A Câmara dos Deputados aprovou um projeto de lei que, na prática, deve inviabilizar o serviço de transporte em carro particular chamado por aplicativos em celular. O serviço é prestado por empresas como Uber, 99, Easy e Cabify. Apenas a Uber, a pioneira desse mercado no Brasil, atende mensalmente mais de 13 milhões de pessoas em quase 50 cidades.

terça-feira, 4 de abril de 2017

MP afirma que fraudes no porto de Paranaguá teriam beneficiado empresa ligada a Beto Richa



Um pequeno resumo da comissão da Reforma da Previdência:


Querem impedir a votação da PEC que acaba com a indicação política nos tribunais. A quem interessa? #ChameMolon


domingo, 2 de abril de 2017


Globo só apresentou esse vídeo bem cedo no Bom Dia Brasil, pois imediatamente após, algumas pessoas do Congresso e do Senado ligaram para a rede globo que retiraram o video da pauta dos demais telejornais do dia.

Repassem à todos de suas listas de contatos.

Sem dó !

POR FAVOR OLHEM E COMPARTILHEM!!!!!!1

APROVAÇÃO NA CALADA DA NOITE


Manobra política para aprovar projeto que permite reeleição do presidente gera revolta no Paraguai. Manifestantes atearam fogo no Congresso.
band.com.br/jornaldaband



Bola da vez na fogueira que consome a classe política brasileira, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) divulgou um vídeo, neste sábado, em que tentou rebater a capa de Veja deste fim de semana, que o acusa de receber propinas da Odebrecht numa conta no exterior; Aécio, que articulou o golpe de 2016 valendo-se de acusações muitas vezes não comprovadas contra seus adversários políticos, chamou a revista de covarde e disse ter a "indignação dos homens de bem"; no entanto, dos 83 pedidos de inquéritos da "lista de Janot", nada menos que seis referem-se a ele; Aécio é acusado pela Odebrecht de receber propinas na Cidade Administrativa de Minas Gerais e em obras de usinas hidrelétricas; outros delatores também o acusam de esquemas em Furnas; confira o vídeo.

IRMÃDE AÉCIO CHORA E DIZ QUE VEJA MENTE



MEC acaba com o Ciências semFronteiras


ATORREJEITA PAPEL DE FHC E DIZ QUE FILME DA LAVA JATO É PROPAGANDA TUCANA









CMC

Calculadora de IMC
Peso (em Kg)

Altura (em Cm)




IMC

Avaliacao do IMC


Calc. IMC Tabela Dieta Pontos

Postagens mais visitadas

AJUDANDOVOCERN